Fã do Mês de Outubro - Vanessa Domingos

 

 

Bem, eu escolhi a foto porque acho-a super querida (e me faz ter uma inveja dela daquelas... ahah)! Pronto, acho que é só o que tenho a dizer :)

 

1) Nome, Idade, Localidade

Chamo-me Vanessa, tenho 15 anos e sou de Tomar.

 

2) O que achas do blog?

Precisam perguntar? É maravilhoso! Venho cá todos os dias. É o melhor! Tem tudo do Rob num só blog, é o ideal!

 

3) O que achas da mrsCullen, da IsabellaCullen, e da BiaPattinson (a nossa recém-chegada!)?

Eu acho fazem um óptimo trabalho! E elas são uns amores, todas elas :D

 

4) Sugestões?

Têm todas as notícias, fotos e vídeos do Robert, o que realmente nos interessa, o que posso querer mais? Está perfeito como está, acho que não é preciso mais nada!

 

5) Como 'descobriste' o Robert? O que pensas dele enquanto pessoa e actor?

Por muito que me arrependa e me considere uma burra, eu só o descobri em Crepúsculo… e nem mesmo fui ver ao cinema, acreditam? Sou uma burra mesmo! Mas depois, emprestaram-me o DVD e eu vi o filme,  escusado será dizer que amei logo o Rob! Vi logo os comentários de áudio e aí descobri mais umas coisinhas sobre ele… lembro-me que nesse fim-de-semana fui á net pesquisar sobre ele e ver uns vídeos… Depois a minha madrinha deu-me o livro passado pouco tempo, no meu aniversário, e li-os todos nessa semana, enquanto ia desesperadamente á net ver  coisas sobre todos os actores. Comecei a gostar do Rob por causa do Crepúsculo, mas depois alargou-se. Eu não confundo Robert Pattinson com Edward Cullen, eu gosto do Robert enquanto pessoa e actor, e não apenas da personagem que ele faz em Crepúsculo, ao contrário do que ele possa pensar ao dizer que as fãs apenas gostam de Edward (eu começo a gritar com o computador a dizer que eu gosto dele e não da personagem quando leio isso, ahah :$)… Acho-o uma pessoa com os pés na terra, humilde, super divertido, super querido, que não se importa com o que dizem dele ou com a fama, e que ama estar com os amigos e a sua música (resumindo, ele é simplesmente perfeito)! Enquanto actor, acho que nem preciso dizer, ele é óptimo, acho que representa como ninguém e eu amo isso!

 

6) Qual é a personagem que mais gostaste de ver o Robert interpretar?

Humm, pergunta difícil. Eu amei-o como Edward, secalhar por conhecer melhor a personagem devido aos livros. É aquela personagem, entendem? O rapaz perfeito, interpretado por um ainda mais perfeito… mas eu também amei o Rob em Remember Me como Tyler, estava genial mesmo. Por isso, não sei, os dois?

 

7) Qual era a primeira coisa que dizias/fazias se tivesses a oportunidade de conhecer o Rob?

Eu penso nisso todos os dias. Tento imaginar como era se o conhecesse. E já imaginei MUITAS cenas desse momento, mas acho que nenhuma delas seria a que aconteceria mesmo. Eu provavelmente ficaria parada o olhando, sem reacção. Mas não chegava lá e a primeira coisa que dizia era ‘amo-te, casa comigo!’ ou ‘és lindo!’, ele ainda se assustava. Eu acho que primeiro… sei lá… um ‘olá’? Depois dizia que amava o trabalho dele, e depois, talvez lhe dissesse a segunda, mas com um ‘perfeito’ em vez de ‘lindo’!

 

8) Team Robsten ou Team Nonsten? Porquê?

Eu nunca fui Robsten nem Nonsten. Acho que posso dizer que andava no meio, tipo amor-ódio… eu em certos dias gostava da ideia, noutros nem tanto, e nos outros, limitava-me a não querer pensar nisso e negar tudo o que me aparecia á frente! Até ao fatídico dia 13 e esses dias, confesso que não reagi totalmente bem. Mas, fui-me habituando. E agora eu acho que já estou bem mais perto de ser Team Robsten, é do género, eu aceitei. Não interessa se é a Kristen ou não, como ela é ou não é, o que interessa é que o Rob esteja feliz, que esteja com a pessoa que ele ama. Somos fãs dele, queremos a felicidade dele em primeiro lugar, certo? E, bem, eu gosto da Kristen. Não a amo, não a odeio, gosto dela... E eu acredito que ela também o ama. Acho que disse tudo o que queria :D

 

9) O que tens a dizer sobre a barba do Rob?

Ai! A barba! Eu não sei, ahah. É assim, eu não gosto muito de o ver com a barba, confesso. Mas, bem… pensemos assim, é o Rob, a beleza e a perfeição estão lá… eis o meu pensamento para suportar melhor: está quase, ele em breve vai fazê-la de vez!


10) Entusiasmada sobre Bel Ami e WFE? E o DVD de Eclipse?

Nem me falem! Estou super entusiasmada mesmo, para tudo! DVD de Eclipse, mal posso esperar *.* e Bel Ami e WFE! Nem comento mais, nem sei que falar de tão anciosa!

 

11) Em breve irão começar as filmagens de BD.. como te sentes em relação a isso (momento á la psicologa)?

Como me sinto? Vocês fazem aquelas perguntas, né? Aquelas que mais me fazem ficar em pulgas! Eu estou mais que anciosa! São as fotos do set, é o look á Edward… ai ai *suspiros contínuos*

 

12) Mackenzie Foy irá interpretar Renesmee. Achas que está á altura do que a filha do Rob deve ser?

Eu acho a menina super gira, mas não sei como vão fazer para ela se adaptar no filme, por isso não sei o que pensar. Não quero sofrer antecipadamente, logo se vê…

 

13) Já se falou muito sobre a possibilidade de Lizzy e Rob gravarem um CD em conjunto.. o que pensas sobre isso?

Rob a cantar, CD? Adoro! Mas não sei se isso será mesmo verdade. De qualquer maneira, se ele fizer, compro logo! Acho que era uma boa ideia, a Lizzy também canta super bem, mas não sei. Anyway, eu amo a voz dele :)

tags:
publicado por mrsCullen às 21:35