Video dedicado aos fãs italianos do Rob

 

 

E a tradução..

 

0:00-:18 “Robert Pattinson é muito simpático. Esperas que actores que tenham alcançado um alto nível de fama façam muitas exigências e reclamações. Muito pelo contrário,Robert e Kristen,e os outros actores também,parecem ser pessoas normais.”

0:38 “Ele (Robert) passou muito tempo sozinho no saguão do Palazzo Comunale, fora do bloco de escritórios, de modo que, ocasionalmente, cruzava-se com funcionários municipais. ”

0:28-0:37 “O único pedido que ele fez,foi não ser perturbado,já que ele, mais do que ninguém,precisava estar concentrado para a cena que ele ia gravar.”

0:38-0:52 “Ele tem um monte de recurso, e parte dele pode derivar do personagem que ele retrata. Obviamente, quando ele tirou a camisa, milhares de pessoas que estavam reunidas no Piazza Grande gritaram.

1:02-1:14 “Eles gritaram “corta”,viro-me e lá está ele: aquele deus nu! E ele começa a rir! Imagina Robert Pattinson a rir ali mesmo na tua frente! Eu estava literalmente a tremer! ”

1:31-2:37 “Bem-vindo a Villa S. Bruno,em Montepulciano,onde os actores ficaram durante as gravações de Lua Nova em Maio.”

 

Robert também é músico. Ele levava a sua guitarra com ele e, à noite eles reuniam-se no jardim, onde Robert tocou algumas músicas. Eu perguntei onde ele morava e ele disse-me que a sua casa era a sua bagagem. Fora dos portões, havia centenas de fãs, mas nada de perigoso aconteceu. Tiraram uma foto de Robert, enquanto ele estava a descansar na rede, perto da piscina.

publicado por mrsCullen às 21:29
Fonte: RPBR | Adaptado pelo RPPT