Robert Pattinson vs Daniel Radcliffe

O personagem de Robert Pattinson, Edward Cullen, é sexy, bom e excitante. O personagem de Daniel Radcliffe, Harry Potter, é idiota, mas poderoso. Qual personagem é a melhor e de qual gostas mais?
O próprio Robert Pattinson é sexy, tranquilo, inteligente, suave e um actor maravilhoso. Daniel Radcliffe é idiota, parece ter dez anos de idade, mas é um actor muito bom na sua própria maneira. De qual actor gostas mais e qual achas que é melhor?
Se tivesses que escolher um personagem para te defender numa luta, quem seria? Edward Cullen, o vampiro, ou Harry Potter, o mágico? Eu acho que os dois fariam um óptimo trabalho.
Se pudesses casar com um ou com o outro, quem seria? Harry Potter poderia evocar qualquer coisa que quisesses ou precisasses, mas Edward Cullen poderia te dar uma vida eterna.
Se pudesses casar com um dos actores, quem seria? Robert Pattinson seria um marido troféu que toda mulher invejaria. Mas, Daniel Radcliffe... Bom, talvez esta pergunta não seja justa. Todas as raparigas escolheriam Rob Pattinson ao invés de Daniel Radcliffe.

 

Via: RPBR     |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 22:50