Robert no Japão

O site The Improper tem um artigo a contar como foi a premiere de Twilight no Japão.

Tradução: TWILIGHT TEAM

 

A co-estrela, Kristen Stewart, do garanhão britânico se juntou a ele no tapete vermelho.

As estrelas de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, brilharam na estréia do filme no Japão na sexta-feira dia 27 de Fevereiro no Ebisu Garden Place de Tóquio.

Fãs gritantes lotaram o evento, onde Kristen, 18, e Taylor Lautner, 17 (que interpreta Jacob Black), se uniram à Rob, 22. Centenas de fãs esperaram por horas na neve e no granizo para dar uma olhada nas jovens estrelas.

Pattinson, que chegou em Tóquio no dia 24 de Fevereiro, graciosamente deu autógrafos e posou para fotos com fãs. No dia 22 de Fevereiro, ele estava em Los Angeles, apresentando no Academy Awards de 2009.

Depois de encerrar a festa de imprensa de Crepúsculo em Tóquio, Rob, segundo boatos, relaxou cantando karaokê em um bar local com o ator australiano Hugh Jackman. Hugh, 40, apresentou o Oscar de 2009 e estava no Japão para promover seu novo filme, Austrália, junto com sua co-estrela Nicole Kidman.

Pattinson, Stewart e Taylor logo mais voarão para Vancouver, onde estarão filmando Lua Nova, a sequência de Crepúsculo. No meio das filmagens, Rob tirará um tempo para promover seu filme independente, Little Ashes, que chega aos cinemas em Maio.

Depois de terminar Lua Nova, Pattinson começara a filmar sua sequência, Eclipse, e deu a dica que Breaking Dawn (a quarta e última parte da série de livros Crepúsculo) logo começará a ser trabalhada. Toda o pré e pós trabalho de produção da franquia de Crepúsculo (em adição a filmagem atual) deve manter Rob ocupado pelo menos até 2010. "No fim do ano eu estarei "Crepusculizado"," ele diz.

Rob voou de foguete para o estrelato internacional graças ao incrível sucesso de Crepúsculo, reconhece o quão sortudo ele é. "Eu acho que sou [sortudo]", ele diz.

Rob reconta: "Eu me lembro que quando era mais novo eu costumava escrever em meu diário: Eu quero que a minha sorte venha em partes. Nunca me dê nada muito sortudo de uma vez só. Eu terei um pouco de sorte aqui e ali, mas em partes por uns 70 anos.

"Agora que está acontecendo, eu tenho certeza que o resto da minha vida será arruinado," ele ri. Dado o talento de Rob e sua graciosidade, temos certeza que ele ainda será sortudo por muito tempo. Lua Nova chega aos cinemas em Novembro de 2009, enquanto Eclipse começa a ser filmado em Junho de 2010.

publicado por mrsCullen às 22:04