Rob vai fazer uma festa para amigos próximos no Halloween

Robert Pattinson está a gastar £30 000 numa festa de Halloween para os seus amigos de Crepúsculo. O actor britânico decidiu tratar o elenco do último filme da saga, Amanhecer, com uma festa macabra na pausa das filmagens neste fim de semana, e ainda pagou para designers fazerem roupas para que todos usem.
Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Rob está a planejar uma grande recepção para celebrar o halloween, ele acha que vai ser engraçado todos se vestirem assustadoramente. O elenco é fã de Robert e realmente estão a espera disto. Rob sabe como todos amam o halloween. Ele pediu para designers que ele conhece fazerem roupas para os convidados."
Parece que o arrasa corações de 24 anos vai usar a famosa fantasia do sugador Drácula na festa em Los Angeles. Robert também acha que fazer a festa de dia das bruxas é um presente a sua namorada Kristen Stewart - que desembarca no domingo, 31 de outubro.
A fonte explica: "Rob comprou um anel antigo dourado com um coração para Kristen. Ele planeja dar-lhe antes da festa começar." O generoso galã está determinado a ter diversão antes de voltar ao set na segunda, e ordenou que a festa tenha caldeirões de álcool e sopa para estar no estilo.
A fonte adiciona: "Rob também elaborou caldeirões com sopa e cerveja. O elenco começou a filmar na segunda então está livre para festejar no fim de semana e entrar no espírito da coisa.Não existe uma maneira do elenco de Crepúsculo perder a festa de halloween. É um evento pesado para eles e eles estão sempre prontos para rir."

 

Via: RPBR     |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 21:18