Relato de fã que encontrou Rob em Baton Rouge

Na última vez que vos contei, eu estava no hospital com a minha irmã e em seguida nós fomos ao hotel porque a minha irmã não se estava a sentir bem. Na manhã seguinte (quarta) nós fomos ao set e enquanto estávamos do lado de fora encontramos duas fãs que vieram de Houston para ver Rob e Kristen também… chegamos lá cerca de 5h da manhã e às 6:15h pequenas picapes pretas com vidros pretos chegaram… deduzimos que eram eles, então queríamos nos aproximar, mas os seguranças fecharam as portas da entrada. Mas conseguimos entrar no set por outra entrada. De onde estávamos pudemos ver claramente quando Rob desceu da van e Kristen estava atrás dele (ele a ajudou a descer da van), e daí os seguranças disseram ao Rob e a Kris que eles tinham que ir... então eles começaram a despedir-se.
Os dois estavam a sair da mesma van! Gritamos para eles para que pudessem nos ver, mas eles não ouviram e seguiram. Dali em diante não os vimos novamente até às 12h…e nós continuamos a espera… Por volta do 12:30h nós vimos Rob e Kristen a caminhar e havia vans esperando por eles na rua. Então corremos até eles, mas havia 5 guarda-costas lá e viram-nos, eu quase morri ao ver a reacção do Rob!!!
… E naquele momento eu disse ao Rob que só queria o seu autógrafo, entreguei-lhe um presente e perguntei se poderia tirar uma foto com eles. Quase morri do coração com ele a poucos metros de mim. (Esta parte não me lembro claramente se foi Rob ou o segurança que disse tudo bem, mas seja rápida) porque eles precisavam de ir. E naquele momento Kristen estava simplesmente a olhar para o Rob. A minha irmã entregou a caneta para  que Rob pudesse assinar. Eram 3 dvd’s de Lua Nova e ele riu e perguntou “por que é que tens tantos dvd’s?”, e eu respondi que era por causa dos extras. Então Kris pediu a caneta a Rob e assinou também.
Então a garota de Houston que estava connosco entregou algumas coisas para Rob e pedi a Kristen para tirar uma foto e ela disse “sem problemas”. Depois disso tirei  minha foto com Rob e quase hiperventilei porque ele segurou-me no quadril!!
Então, se o meu espanhol não for tão mau, a rapariga que os encontrou disse que de repente lembrou-se das mensagens  que ela levou (supostamente das suas amigas que também são fãs do Rob) então ela as entregou para Rob ver, daí ele disse que frequentemente vai ao twitter e youtube para ver o que os fãs dizem sobre eles.
E então ela mostrou para Rob e Kristen as mensagens e disse que todas elas eram latinas e que adorariam se eles pudessem ir divulgar os seus filmes lá, mas Kristen disse com uma cara de “sinto muito” que não eram eles que decidiam e enquanto a rapariga falava com Rob, o seu namorado falou com Kris e daí os seguranças vieram novamente e disseram que eles tinham que ir. Enquanto eles estavam a despedir-se Kris disse para que ele que não deixasse de ver WTTR (Welcome to the Rileys – o seu novo filme que estreou recentemente nos cinemas americanos) quando eles retornassem a LA.  Eles entraram na mesma camionete e Rob disse “tchau” e acenou com a mão. Foi a primeira vez que vi Rob e quase morri!! – Disse a rapariga que os encontrou.
Não sabemos se isto é verdade ou não, mas esperamos ver as fotos.

 

Via: RPBR     |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 21:00