Comentário da E! Online ao trailer de Water for Elephants

 

 

 

Reese Witherspoon tem uma escolha: Ficar com o pior nazista de “Inlorious Basterds” para que  ela possa continuar a brincar com os animais do circo - ou fugir com Robert Pattinson.

Vamos examinar o dilema dela.

POR TRÁS DAS CENAS: Reese fala sobre amor e Robert Pattinson

Passado no ano de 1930, Water For Elephants – baseado no best-seller de Sara Gruen – estrela Robert Pattinson como um estudante de veterinária, Jacob, que desiste da faculdade depois de uma tragédia familiar, decide subir nos trilhos e salta para dentro de um vagão de circo. Lá ele encontra o líder do circo.

August, interpretado pelo vencedor do Oscar, Christoph Waltz, e a sua esposa, Marlena, interpretada por uma Witherspoon de cabelos encaracolados.

Pelo que podemos ver neste primeiro trailer, August é um homem charmoso, porém violento, que logo decide que o rapaz intenso e que claramente tem olhos para a sua esposa tem de desaparecer.

Hal Holbrook interpreta o Jacob mais velho do presente (vê K.Stew, é o teu futuro!), então aqueles que não leram o livro talvez pensem que ele conseguiu sair do triângulo amoroso – “e do maior desastre que aconteceu com um circo na história” – vivo.

Water For Elephants é um banho de detalhes históricos, closes dos lindos olhos do Rob e da pele angelical da Reese, brigas na tenda e, inevitavelmente, muitos excrementos de elefante.

Mas apenas ao ver o filme, que estreia no dia 15 de abril,  poderemos saber se a combinação PattinSpoon funciona ou se os dois actores não combinam.

 

publicado por mrsCullen às 20:07
Fonte: RPBR | Adaptado pelo RPPT