Solteiros hot de Hollywood de 2010

LOS ANGELES: Com o ano de 2010 a terminar, aqui está uma lista dos solteiros mais desejáveis do mundo. Os homens solteiros mais populares entre as estrelas de Hollywood são, é claro, Robert Pattinson, Daniel Radcliffe, Taylor Lautner e Nicholas Hoult. Robert Pattinson, com os seus graves olhos azuis e a absoluta confiança que ele exibe nas telas como o vampiro de sangue-frio Edward Cullen, é um grande sucesso entre as mulheres de todo o mundo. Apesar dos rumores do seu romance com a co-estrela de ‘Crepúsculo’, Kristen Stewart, a sua popularidade continua a subir. Daniel Radcliffe, o actor Britânico que disparou para a fama com a Série Harry Potter, agora cresceu para se tornar um dos solteiros mais desejáveis de Hollywood.

Coincidentemente, ele também está a ser vinculado à sua co-estrela Emma Watson. Taylor Lautner, o lobisomem da série Crepúsculo está também quente na lista. Lautner tem sido vinculado a algumas co-estrelas, a última sendo Lily Collins, que protagoniza com ele em ‘Abduction’. Finalmente, há Nicholas Hoult que é bem conhecido no seu papel em ‘Convent’ lá atrás em 1985 como um artista infantil. A sua recente série de TV, ‘Gossip Girl’, na qual ele interpreta Nate Archibald, está nas notícias. A sua maior oportunidade vem com seu papel em ‘X-Files’. Com 20 anos de idade, Hoult tem sido vinculado à atraente Victoria Justice de Nickelodeon.

 

Via: RPBR  |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

 

Nota RPPT: Engano do ExpressBuzz, não é Nicholas Hoult (actor que desconheço) , é Chace Crawford quem eles queriam referir, Nate em Gossip Girl.

publicado por Bia PATTINSON às 22:38