O fim da fama de «bom rapaz» de Rob

 

No seu novo filme, ‘Cosmopolis’, Robert Pattinson, o belo protagonista da saga ‘Cepúsculo’, é um adultero obcecado pelo seu cabelo. Um belo cabelo, diga-se de passagem! E tudo leva a crer que nós iremos amar este novo filme, sobre o qual algumas informações já vazaram.

 

Robert Pattinson esta confirmado como protagonista, substituindo Colin Farrell que teve de desistir do projecto pela sua participação nas filmagens de  ‘Total Recall’. E com isso o filme deverá atrair uma atenção ainda maior. É um filme delicioso, recheado de suspense, sexo, problemas financeiros e, é claro, o cabelo de Pattinson terá uma grande participação.

 

Robert irá interpretar um guru financeiro multibilionário que sairá na sua limousine em busca de um corte de cabelo. Vamos falar a verdade, o simples fatco de estarmos a falar de Robert Pattinson  já não seria o suficiente para manter o teu interesse até agora, não? Mas muitas outras coisas acontecem no filme antes que ele consiga o seu glorioso corte novo. Em 24 horas a sua personagem, Eric, decreta a falência dos seus clientes com conselhos financeiros duvidosos, é perseguido por dois aspirantes a assassinos, trai a sua esposa e torna-se obcecado por sexo, pois por várias vezes ele pergunta á sua mulher, que no filme será interpretada por Marion Cotillard, “Quando nós iremos ter sexo novamente?”

 

Bastava ele assoviar que apareceriam muitas pessoas se a candidatar-se à vaga de cabelereiro! Iria ajudá-lo bastante e teria -o salvo de muitos problemas.. Mas pelo menos nós poderemos ver, por várias vezes, toda a beleza de Robert, o que, claro, já é uma coisa muito boa. Ele fica sem camisa e até tira as calças para fazer um exame médico. Além de se meter em várias brigas no decorrer do filme.

publicado por mrsCullen às 23:54
Fonte: ROBsessed Brasil | Adaptado pelo RPPT