Hollywood News fala sobre Rob e ‘Cosmópolis’

http://cosmopolisfilm.files.wordpress.com/2011/01/eclipse_premiere_la_269.jpg?w=563&h=846Apesar de odiar admitir isto, Robert Pattinson é um rapaz inteligente. Ele está efectivamente a usar o seu estado como objecto de afeição de milhões de raparigas para pegar melhores papéis em projectos com cineastas melhores. Depois de ter trabalhado com o bem sucedido director de TV Allen Coulter em Remember Me, ele seguiu para o seu próximo  drama de época Water for Elephants, protagonizando ao lado dos ganhadores de Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Agora ele está cotado  para protagonizar o novo filme do director de cinema David Cronenberg, Cosmópolis, outra virada interessante para o jovem galã de Hollywood.

Ainda mais interessante é o facto de que ele está substituindo Colin Farrell no papel principal, um actor com muito mais credibilidade e capacidade reconhecida. O facto de que ele foi mesmo considerado para substituir Farrell já é um voto de confiança de Cronenberg e um possível sinal do que está por vir. Em Cosmópolis, Pattinson irá interpretar Eric Packer, um prodígio gestor de finanças que arrisca toda a sua fortuna enquanto percorre pela futurista Manhattan. Os seus actos fazem dele o alvo de um atentado num drama que se diz ser um estudo do capitalismo.

Cronenberg adaptou o romance de Don DeLillo e vai produzir e dirigir o filme, que também conta com talentos de primeira linha para os seus papéis coadjuvantes. A vencedora do Óscar Marion Cotillard e indicado Paul Giamatti também estariam no filme: a primeira  interpretando a esposa de Pattinson. Não há nenhuma palavra sobre quando começaria a produção, já que Pattinson ainda tem trabalho a ser feito no último filme Twilight (desde a postagem deste artigo, a data de início foi anunciado para o dia 23 de Maio) e Cronenberg está a editar “A Dangerous Method”. A minha única esperança é que o cineasta encontre um papel para a sua actual musa, Viggo Mortensen, ele só poderia acrescentar coisas boas para este projecto promissor.

 

Via: ROBsessed Brasil  |   Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 21:05