Robert eleito o Mais Mal Vestido de 2010 pela Esquire

 

1. Robert Pattinson

Sem dúvida que ele é um dos maiores astros da Terra e, para um certo subgrupo de rapazes e raparigas vampiricamente inclinados, ele é o maior sex symbol. Não que Pattinson não tente dissuadi-los disso – ainda estamos para ver o rapaz sair do seu caixão com alguma coisa que se assemelhe a um pente pelo menos a tocar no seu cabelo. O actor tem admitido que não é muito fã de banhos, e ele com certeza prefere roupas esfarrapadas e que não combinam. Pattinson até mesmo consegue fazer o mais incrível terno parecer desajeitado. Se pudéssemos dar ao Sr. Pattinson dois conselhinhos sobre como fazer a transição de um galãzinho adolescente para um actor legítimo e figura pública, seriam: ponha a camisa para dentro e lave esse cabelo.

A sugestão: Arranje um novo cabeleireiro — uma juba despenteada e desgrenhada pode ser uma assinatura, mas pode também lembrar um ninho de ratos. E também, põe a camisa para dentro.
A dica: Ser bonito ‘sem esforço’ exige muito esforço, então preste atenção aos detalhes como preocupar-se com a sua aparência, ir  ao ginásio, e, sabes, tomar banho. Começa com um bom corte de cabelo e vai fazer algum desporto.



Via: ROBsessed Brasil  |   Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 21:13