Gossip Cop - Foto de Robsten no wc

HollywoodLife tem sido responsável por algumas (aham!) notícias dúbias sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Esta poderia até levar o prémio, mas conseguiu ser tão má que deixámos de fora. Depois de outro site ter publicado uma foto (de costas) de um casal em roupas de dormir, a escovar os dentes e especular que se tratava de Robsten, Hollywood Life jogou-se de cabeça no rumor. “Quem mais poderia transformar uma prevenção de uma placa bacteriana dentária em algo sexy e feito a dois? Robert Pattinson e Kristen Stewart, é claro!” declarou. “Mesmo que seja uma foto de costas, nós reconheceriamos-os em qualquer lado!” diz o HollywoodLife.

A sério mesmo? Aqui esta uma pista para as polícias de todo o País – nunca deixem que o HollywoodLife sair a procura de alguém. Porque nós verificámos com várias fontes e sabemos que ninguém tem certeza de que aquele casal era realmente Pattinson e Stewart. O que é mais improvável é que a mesma foto foi postada no Flickr – em Dezembro de 2009 por este Fotografo.

Mas o facto de que HollywoodLife bate o pé de que “os reconheceria em qualquer lugar” não é nem mesmo a parte vergonhosa deste post. Isso foi o carimbo que faltava no passaporte de invasão de privacidade.

Nós ficámos super excitados porque os fãs andaram por longos e tortuosos caminhos para tirar fotos de R-Patz e K-Stew em suas roupas de banho durante as filmagens no Brasil, além de uma foto do casalzinho na sacada do hotel,” alegra-se o HollywoodLife. “Mas se esta foto for mesmo de Rob e Kristen, é oficialmente a foto mais quente até o momento!”

Er, não.

Se a foto fosse de Pattinson e Stewart, isso significaria que alguém tirou esta foto escondida, com eles em suas roupas de dormir, muito próximo e sem o conhecimento deles. E isso não é “quente.” É bizarro. E é exactamente este tipo de atrevimento que faz com que as celebridades, como as estrelas de Crepúsculo, sejam tão profundamente inconfortáveis com a fama – e com razão.

 

Via: ROBsessed Brasil  |   Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 15:34