Elizabeth Reaser fala de Rob, Amanhecer e da foto picante

Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen nos filmes da saga disse a uma entrevista a E!Online que sente por Robert Pattinson. Ela realmente sente. O estrelato obsessivo em torno de R.Pattz não é fácil, ela fala sobre como está feliz por estar filmando Amanhecer e sobre o único still do filme que saiu até agora, a cena picante de Edward e Bella.

 

“É uma situação complicada,” Reaser, que interpreta Esme na franquia, disse-me no Bing Bar do Sundance, na promoção do filme independente Homework. “Se você vai ser uma actor e você não quer se alimentar de cinema e você quer fazer filmes como estes, é um risco maluco.”
Ela continuou, “Se por mim, você quer que as pessoas assistam às histórias que você conta. Há alguma parte de você que é exibicionista… Não estou dizendo que você quer que as pessoas te persigam na rua, gritando e atacando você, mas é um preço que você tem de pagar, eu acho.” Reaser voou até Utah de Baton Rouge onde eles estão filmando o último filme da série Crepúsculo, Amanhecer, com o diretor Bill Condon.
“Sinto como se nunca houvesse um tempo na minha vida [novamente] quando vou me sentar com Peter Facinelli ou Nikki Reed às quatro da manhã com lentes de contato coloridas e uma maquilhagem pálida e rindo demais…gargalhando o dia inteiro.” Mas é ainda cedo para dizer adeus. “Temos que ir tão longe ainda que nem parece que estamos próximos do fim,” ela disse. “E mais, iremos promover esses filmes por mais uns anos, sabe. Então não estamos perto do fim.”
Assim como aquela foto picante de Rob and Kristen, Reaser riu, “Pelo menos todos sabem: OK, pessoas estão nuas. No caso de um frenesim acontecer, no caso de ninguém se importar, há uma imagem de Rob e Kristen nús.”

publicado por vanessap às 16:29
Fonte: Robert Pattinson Brasil