Paul Giamatti comenta de Robert e ‘Cosmopolis’ em entrevista

Em entrevista para a MTV, durante sua passagem ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” Paul Giamatti, comentou sobre Cosmopolis e sobre Robert Pattinson, com quem trabalhará nesse longa metragem.

 

Mais cedo nessa semana, Paul Giamatti foi ao Festival de Filmes Sundance 2011 para apoiar seu filme, “Win Win,” um título que ta mbém descreve outro filme que o recente ganhador do Globo de Ouro têm no horizonte: “Cosmopolis”. Por que “Win Win” é uma descrição que fecha com a participação de Giamatti em “Cosmopolis”? Bem, ele trabalhará com o diretor David Cronenberg e Robert Pattinson, claro!

Depois Giamatti, que ficou com seu colega de “Win Win”, Bobby Cannavale, admitiu que ela não tem certeza de quando a produção de Cosmopolis” se reunirá, e havia uma coisa que estava certa: ele trabalharia com o “homem vivo mais sonhado”.

“Tive que persegui-lo,” disse Giamatti de ter que trabalhar no set com R-Pattz. Enquanto Giamatti (que também divulgou para a MTV sobre seu papel no altamente esperado “Hangover 2″) disse que ele ainda não se encontrou com Pattinson (embora haja possibilidade de haver sarcasmo aqui) e nem viu os filmes de Crepúsculo. Como Pattinson explicou à MTV News recentemente, ele assinou outro projeto “basicamente por causa de Cronenberg.” “Eu disse sim assim que ele ligou,” ele adicionou. “É assustador, apesar disso. É um roteiro interessante.”

publicado por vanessap às 16:46
Fonte: Robert Pattinson Brasil