Detalhes da chegada de Robsten a Vancouver

Photobucket

VANCOUVER – Os Twihards locais podem começar a desmaiar novamente depois de Robert Pattinson e Kristen Stewart, as duas estrelas da série de vampiros blockbuster da Saga Twilight, chegarem na tarde de segunda-feira ao Aeroporto Internacional de Vancouver.

Os dois pombinhos na tela – e dito casal na vida real – foram apanhados no terminal internacional, chegando para filmar o último episódio da série Twilight, Breaking Dawn.

Eles voaram num jacto particular e foram escoltados na alfândega.

Após cerca de 30 minutos, Stewart, que interpreta Bella Swan, foi a primeira a sair do terminal. Usava óculos e parecia casual em jeans. Ela correu para o seu carro que estava à espera, protegendo a cabeça dos paparazzi que estavam lá com um casaco.

Alguns segundos depois, Pattinson, conhecido como o vampiro Edward Cullen, casualmente saiu usando uns óculos escuros e um casaco da MTV com mangas vermelhas. Ele manteve a cabeça baixa para os fotógrafos que o fotografaram rumando para o seu veículo.

Guarda-costas escoltaram as estrelas nos seus carros.

Stewart não parecia impressionada com a sua festa de boas-vindas, mas Pattinson levou tudo na desportiva. Eles saíram em veículos separados, em direcção a Vancouver.



Via: Foforks    |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 15:23