(+) Chris Weitz responde perguntas sobre Rob, Kristen e Taylor pelo Twitter

 

@effie10: @chrisweitz: 1) Por que  os olhos de Edward não estavam pretos em Volterra? 2) Por que ele não partiu nada depois da votação? 3) Por que a festa não estava no filme?
1) Foi um erro, 2) idem, 3) Tomaria muito tempo no filme!!!

@JodieO @chrisweitz: Muito tempo? Teve tempo sufeciente para Jacob, eu acho, concorda?!
Bem, Jacob é imperfeito, como eu. Excepto que eu não sou super gostoso.

@maricheq @Chrisweitz: Team Edward ou Team Jacob?
 
Por favor... Eu não quero me meter em encrencas.

@TwiFans @chrisweitz: Sente-se um pouco triste por ter vendido o volvo prata? Mudaria isso se pudesse?
Não quando eu conduzo o meu Volvo Preto! Brincadeira, eu conduzo um Honda.

@renesemma @chrisweitz: Eles realmente são um produto? Robsten?
 Um produto como um copo ou uma lâmpada? Certamente não ;)

@Twihardfj65 "@renesemma: @chrisweitz Eles são realmente um produto? Robsten?
Deixe-me ser directo aqui, sem tentar fazer média. Kristen é minha amiga. Rob é meu amigo. As suas vidas pessoais pertencem a eles.

@Twihardfj65 @chrisweitz: Está certo, desculpe-me eu não deveria ter perguntado. :( desculpa.
Tudo bem!

@Naomi_Kane @chrisweitz:  Como foi trabalhar com Robert Pattinson... algum história divertida do set? :) x
 Ele chama cambalhota de 'roly poly'.

@Kstewcrush@chrisweitz: Hey, trabalhou com duas das minhas actrizes favoritas, Angie e Kristen, acha que elas são parecidas de algum modo?
Para ser honesto. É difícil dizer. Eu mal me encontrei com a Sra. Jolie.

@offline82@chrisweitz:  Como é o lado menos sério da Kristen? Ela diverte-se?
 Claro! Mas ela não me convida.

@_kstewfans@chrisweitz:  Como foi trabalhar com Kristen? Por favor, responda :D
 Kristen é muito comprometida, de verdade, incrivelmente dura com ela mesma, natural e ela tem o melhor detector do mundo, BS.

@EdwardsLove82 @chrisweitz: Qual é sua característica favorita no Rob Pattinson?
O seu senso de humor. E o facto de ele se lembrar do meu nome.

@tduryea@chrisweitz: Quero dizer que é maravilhoso responder às perguntas. Qual foi a cena ou o dia mais stressante de gravação em Lua Nova?
Uma cena de Bella na floresta depois de terminar com ele. Noite fria, cena triste.

 

Via: RPBR    |      Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 20:30