4 coisas que aprendemos com a entrevista de Rob para Ryan Seacrest

 

Podem ouvir a entrevista aqui e legendada aqui.

 

Enfrentando muita lama da sua localização obscura canadense e arriscando-se a ser espancado por membros do elenco e da equipa de Amanhecer, Robert Pattinson teve tempo para ligar para o programa de rádio de Ryan Seacrest para uma conversa rápida. RPattz estava surpreendentemente risonho (mas para ser honesto, Ryan encaixa-se melhor neste tipo de resposta) e divulgou alguns detalhes sobre o seu próximo lançamento, Água aos Elefantes, com Reese Witherspoon e o tão esperado Amanhecer. Aqui está o que nós aprendemos:

 

Como se não tivesse ficado claro a partir da actual capa da Vanity Fair, ele é um amante dos animais.

Robert criou uma relação próxima com Tai, um dos elefantes em destaque em Água aos Elefantes. “Eles são as criatura mais gentis e sofisticadas que poderias desejar para trabalhar”, disse a Ryan. “Eu fui carregado na sua boca no primeiro dia que conheci [Tai] e, de repente, percebes o quão incrível eles são”.

 

Precisão histórica é muito importante para ele, até pesquisou para o seu papel no filme na era da Grande Depressão.

“É uma grande e linda história de amor à moda antiga, que se passa nos anos 30 comigo e com Reese Witherspoon interpretando amantes. É muito cativante”, explicou. “Vi imensos documentários, mas o principal é o romance [de Sara Gruen] no qual o filme é baseado que é mesmo historicamente preciso. Jack Fisk, que é o designer de produção, as suas localizações eram incrivelmente autênticas e o designer de figurino e tudo mais, é uma adaptação incrivelmente fiel do livro”.

 

As fãs Team Edward deixaram-nos nervoso sobre fazer o personagem Jacob de Água aos Elefantes.
Espera aí, não aquele Jacob. “É muito engraçado, assim que eu li [o guião] isto foi uma das minhas principais preocupações”, riu Robert. “Acho que o facto de que ele é polonês – Jacob Jankowski – afasta [as similaridades] um pouco. É muito diferente de ‘Twilight’”.

 

Apesar do constante burburinho da atenção da media, ele está contente com onde ele está na sua carreira.

“Estou muito feliz com a maneira que as coisas têm acontecido. Quero dizer, continuei a trabalhar, continuei muito feliz. Acho que isto é o máximo que podes pedir”, disse.

 

Infelizmente, Robert permaneceu em silêncio sobre os detalhes do set de Amanhecer, mas esclareceu o rumor de que os seus companheiros de elenco não estão presos “no meio do nada” no Canadá. “Eles estão a ser super secretos sobre toda esta coisa neste filme, mas acho que posso sair do meu quarto”, riu. Mas nos próximos dois meses não vai permitir a Rob muito tempo para qualquer outra coisa, como Amanhecer continua a ser filmado até a estreia de Água aos Elefantes a 22 de Abril.

 

Fonte: Twilight Portugal

publicado por mrsCullen às 23:43