Jackson Rathbone fala sobre Amanhecer

 

Ontem, uma nova entrevista com Jackson Rathbone saiu no The Roula & Ryan Morning Show na 104.1 KBRE Houston, e nela Rathbone falou sobre os momentos que estarão em Amanhecer, partes 1 e 2.

“Crepúsculo foi uma introdução ao mundo dos vampiros. Lua Nova ao mundo dos lobos. Eclipse foi um equilíbrio de como os dois mundos podem co-existir contra os Volturi,” ele explicou. “E agora temos os dois últimos capítulos de Amanhecer; veremos Bella transformar-se em vampira e veremos a consumação do seu relacionamento com Edward, o que eu acredito que é o que todos estão á espera. Confia em mim, tu vais querer ver.”

Quando questionado sobre a despedida de solteiro de Edward Cullen, ele brincou, “Veremos um pouco de uma despedida de solteiro, mas não podemos mostrar tudo. Tu sabes, o que acontece numa despedida de solteiro fica na  despedida de solteiro, se é que me faço entender.”

A suas palavras durante uma entrevista recente o The Seven da MTV foram similares. Na verdade, Rathbone tem estado muito animado quanto à lua de mel em Amanhecer. Em Agosto, ele brincou com o E! Online, “Está no livro e eles estão casados, eles têm que consumar a relação.”


 

Fonte: Twilight Fever Brasil

Adaptado pelo Robert Pattinson Portugal

publicado por mrsCullen às 18:42