Cosmópolis: Confirmada a actriz que interpretará a esposa de Pattinson

 

Com as filmagens tendo início neste verão em Toronto, o elenco de Cosmópolis de David Cronenberg, protagonizado por Robert Pattinson, Juliette Binoche, Paul Giamatti, e Mathieu Amalric está completo. Samantha Morton juntou-se ao elenco na semana passada – como soubemos por uma entrevista de Robert Pattinson – agora, ela foi confirmada e de acordo com a Entertainment One, que possui os direitos de distribuição no Canada, mais uma actriz fará parte do elenco: a canadense Sarah Gadon, que interpretará o papel da estranha mulher do personagem de Pattinson, Elise Shifrin.

Conhecida no Canada pela série de televisão “Are You Afraid of the Dark?,” Gadon protagoniza actualmente no drama da CBC, “The Border.” Mais importante que isso, ela já trabalhou com Cronenberg, num pequeno papel no já gravado “A Dangerous Method” onde ela interpreta Emma Jung, Esposa de Carl Jung. O filme é protagonizado por Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Keira Knightley e Vincent Cassel.

Baseado no romance de mesmo nome, do premiado escritor Don DeLillo, em Cosmópolis, Pattinson interpreta Eric Packer, um bilionário guru das finanças de 28 anos, que conduz por Manhattan numa limusina super montada em busca de um corte de cabelo, com muitas interrupções ao longo do caminho. A história passa-se num período de 24 horas, e a maior parte dela, dentro da limusina,  e nós acreditamos que o filme também será assim. Durante o seu dia, Packer perde milhões de dólares dos seus clientes por lhes dizer para apostar contra o yen, e então é perseguido por dois homens buscando vingança. Obcecado por sexo, Packer passa o dia traindo a sua esposa e tentando enganar os homens que estão atrás dele.

 

Via: ROBsessed  |    Adaptação:RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 20:35