Gossip Cop: Reese NÃO Falou Que as Cenas com o Rob Foram “Nojentas”

No mês passado tivemos que ‘desmentir’ um rumor que se espalhou como um verdadeiro viral na internet – a história de que o Reese teria comentado em uma entrevista de que o Rob ‘era sujo’. O que de inicio era uma divertidissima entrevista virou uma verdadeira dor de cabeça para os fãs. Para quem não viu, aqui esta o post do Esclarecimento! E agora lá vamos nós novamente para um outro post informativo!

Alguns sites postaram nos últimos dias uma outra versão tão distorcida quanto o rumor anterior, só que agora a Reese teria falado que foi nojento fazer uma cena de sexo com o Rob para o filme Água para Elefantes. O que ninguem comenta é que na verdade essa frase foi dita em tom de brincadeira (com o próprio Rob presente!!) durante a press junket de Água para Elefantes!

E aqui esta a resposta do Gossip Cop quanto a estas “declarações”:

 

" “Reese odiou as cenas de amor com o Robert!” É isso que grita a manchete escandalosa da revista In Touch, a qual alega que Reese Witherspoon disse que suas cenas românticas com Robert Pattinson em Água para Elefantes foram “nojentas.

De acordo com o tablóide, Witherspoon teria dito em uma entrevista: “Rob tinha a pior e mais horrível gripe que qualquer co-star com quem já trabalhei teve em toda a minha vida. Ele esta literalmente ‘fungando’ e com catarro durante toda a filmagem – não era nada atraente.”

E a ganhadora do Oscar supostamente continuava , “Eu fiquei um pouco pra baixo. Um pouco decepcionada. Não foi nada sexy.”

Isso não parece ter saido da boca da graciosa atriz que nós conhecemos ….

Talvez não pareça porque ela nunca disse isso!!

Um representante de Witherspoon disse ao Gossip Cop com exclusividade, “Isso é totalmente falso e não foi isso que ela disse.”

A verdade é que o Rob estava doente durante a cena e Reese estava rindo porque ele estava tão doente que aquilo nem era muito romântico,” explicou o representante. “Eles brincaram sobre isso juntos na press junket.”

O que nós deixa enjoado de verdade é essa distorção das palavras da Witherspoon. "

 

publicado por vanessap às 17:25
Fonte: ROBsessed Brasil