MSNBC: Pode Pattinson enfiar uma estaca em Edward com ‘Water for Elephants’?

Robert Pattinson é um vampiro. Ele pode ser um modelo, ator e músico  nascido em Londres. Ele pode ter sido nomeado uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundopela revista Time no ano passado. Mas para a maioria do público em geral, ele é um pálido, taciturno, sugador de sangue do submundo que está apaixonado por uma garota humana e tem outras milhões desmaiando por ele.

Para a maioria dos vampiros não há nenhuma esperança de pendurar as presas. Tem algo a ver com o destino, sina e o que não fazer.  Mas no caso de Robert Pattinson pode haver uma luz no final do túnel “Twilight” .

Pattinson se tornou Edward Cullen na adaptação cinematográfica da série Twilight de Stephenie Meyer, os romances trouxeram-lhe fortura (US $ 27,5 milhões reportados em 2010 sozinhos) e fama. Agora vem a parte difícil: estabelecer-se como um respeitado ator além do seu papel principal como o dentuço chupador de sangue. Em breve, ele estrela ao lado de Reese Witherspoon no drama de circo da época da Depressão, “Water for Elephants”, que estréia em 22 de março.

Pattinson criou uma grande base de fãs ao redor do mundo. Vanessa Corn é uma parte dela. Ela administra o site StrictlyRobPattinson.com, que se concentra no trabalho do ator, além de “Crepúsculo” e Edward Cullen.

“Eu sou uma grande fã de Rob”, disse Corn, uma esposa e mãe que vive em Chicago, trabalha normalmente como administradora e vem operando o site há pouco mais de um ano. “Eu definitivamente não acho que ‘Crepúsculo’ tenha mostrado sua força de atuação, mas estou certa de que nós não vimos o melhor dele.”

“‘Water for Elephants’ parece ser muito promissor no que diz respeito, especialmente, depois de ver as reações de críticos que – até agora – tem sido mais do que felizes em  ignorá-lo e entitulá-lo apenas como ‘aquele cara  vampiro’. Acho que sua melhor performance até agora foi em ‘Little Ashes’, onde ele realmente se transformou em Salvador Dali e mostrou às pessoas o seu outro lado, um lado muito íntimo. “

Anna Benefield é outra ardente  seguidora de Rob. Ela é uma esposa e mãe, também, que mora em Atlanta e possui seu próprio negócio. Ela disse que viu todos os filmes de Robert Pattinson, e também lista “Little Ashes” – o indie de 2008, sobre a vida de  Dali,  cineasta Luis Buñuel e o escritor Federico Garcia Lorca – como seu favorito.

“Embora eu seja fã da saga,” disse Benefield sobre a série ‘Crepúsculo’, “os filmes são exagerados na melhor das hipóteses. Eles são divertidos para o que são, mas nenhum dos atores mostraram suas melhores habilidades. Para ser sincera, depois que eu vi ‘Crepúsculo’, eu não estava certa sobre qual o tipo de carreira Rob teria.

“Ele definitivamente tem um rosto bonito e  tira belas fotos. Mas a atuação? Eh. O tempo diria. Fiquei feliz quando ‘Little Ashes’ foi exibido em uma casa de arte local. Gostei muito da história e achei que ele fez um trabalho fantástico. Esse foi o momento em que percebi que ele poderia fazer muito mais .”

“As pessoas estão interessadas nele porque ele é mais do que ‘Crepúsculo’”, Corn explicou. “Ele escreve, ele lê, ele adora filmes e música, ele é extremamente inteligente e sarcástico – a minha combinação favorita.”

“Ele parece ser uma pessoa verdadeiramente interessante, e queremos vê-lo bem sucedido.”

publicado por vanessap às 17:28
Fonte: ROBsessed Brasil