Outro encontro com Rob...na fila para o wc!

Encontro na fila do WC

Rob até fala com as fãs quando está à espera de entrar no wc.
Um fã sortuda conta-nos o que aconteceu quando ela conheceu o Rob no ultimo domingo.

Amy Burrows contou à Vancity Allie: "Foi o aniversário de uma amiga no Domingo à noite e fomos jantar fora. A caminho de casa decidimos para num bar para uma última bebida quando de repente a minha amiga aniversariante diz "é o Rob que está aqui MESMO ao nosso lado?" eu olho para a minha direita e vejo a Ashley, olho para a minha amiga de imediato e digo "Shhhhhhhhh". Não consegui olhar de novo, nem sabia se ele estava mesmo ali. Tanto eu como ela começámos a dar em doidas silenciosamente. Olho mais uma vez e vejo a Rachelle Lefevre (ela é tão pequenina! e o cabelo tão lindo!) e a Ashley sentada num lado de uma mesa de frente para mim e o Rob e outra rapariga sentados à frente delas. Eles estavam na mesa MESMO AO NOSSO LADO!
Estávamos em choque e não podíamos acreditar. Ninguém parecia reparar na presença deles e eles estavam a ter uma conversa normal, com alguma coisa e algumas bebidas. O Rob nem sequer estava a usar o seu gorro habitual, apenas uma t-shirt.
Tinha que ir ao wc, por isso estava com atenção para ver quando ficava livre, mas antes disso acontecer, o Rob levantou-se e foi para a fila. Disse à minha amiga para ir ao wc para poder falar com ele. Ela foi e tiveram a conversar, foi mais ou menos assim:

Amiga: Faço anos hoje, tinha que vir falar contigo!
(Rob aperta-lhe a mão)
Amiga: Gostas de estar em Vancouver?
Rob: Sim, é uma cidade bonita!
Amiga: É mesmo, acabei de me mudar para cá.
Rob: A sério? De onde?
Amiga: Saskatchewan…já ouviste falar?
Rob: Sim, já..tive lá há poucos dias atrás."

  

Fui só eu que achei o diálogo estranho? lol! E aquela última observação do Rob, foi a sério ou foi irónico? Do género "Ah, ya, conheco perfeitamente"? o.O

  

Fonte: MyParkMagazine
Tradução: Robert Pattinson Portugal


 

publicado por IsabellaCullen às 23:30