A infância e juventude de Rob

Muito antes de Robert Thomas Pattinson ter levado as mulheres à loucura com o seu papel como Edward Cullen, ele era apenas um rapaz tímido, conhecido por Patty, de Londres. "Robert está aparvalhado com toda a atenção que está a ter," diz a sua tia, Diana Nutley, numa entrevista reveladora. "Ele leva tudo a bem, mas mal pode acreditar."

 

Mas quando ele estava a crescer numa casa victoriana acolhedora, no bairro de Barnes em Londres, as únicas mulheres que perseguiam o actor eram as suas irmãs, Victoria (28) e Lizzy (25). "Elas costumavam vestir-me de rapariga e apresentar-me como Claudia," lembra Rob, o único filho rapaz de Richard Pattinson, um vendedor de carros vintage e Clare, uma booker de uma agência de modelos.

 

Apesar de Rob por vezes ser protegido pelas suas irmãs, ele era conhecido por divertir as reuniões de família. "Lembro-me de termos uma festa no jardim, em Julho", diz Diana. "Tinhamos um jogo maravilhoso que consistia em comer donuts sem lamber os lábios. Era impossível - Rob ficava coberto de geleia." Mas o estilo Robert ficou mais apurado quando foi transferido para a escola só de rapazes, Tower House, aos 12 anos. "Foi um grande ponto de viragem para mim", admite o actor, que ganhava dinheiro a entregar jornais e passear cães. "Fiquei fixe e descobri gel para o cabelo."

 

Fonte: Revista Life&Style

Tradução e Adaptação: Volturi Guard

publicado por IsabellaCullen às 11:23