Rob realiza um sonho de uma fã especial

Photobucket

Recentemente na média ficou-se sabendo que Reese Witherspoon está espantada pela popularidade do seu co-star Robert Pattinson: “Eu acho que tudo que posso fazer é apenas manter distância e observar isso acontecer, porque eu não estou acostumada a ver alguém ter tantos fãs”. Uma dessas fãs é uma menina que tem um desejo Starlight, Samantha.

Não era apenas sexta-feira 6 de Maio, dia do Starlight, mas também era um dia MUITO especial para Samantha que teve o seu desejo Starlight concedido. Enquanto mais de 3.000 pessoas apareceram para ter apenas um vislumbre da estrela de Twilight, Robert Pattinson, Samantha teve a chance de conhecê-lo pessoalmente. Ela foi motivo de inveja de todas as jovens fãs ao conhecer Robert no seu hotel em Sydney. Ela também chegou a passar pelo tapete vermelho para a premiere de ‘Água para Elefantes’.

Um desejo Starlight é como um sonho se tornando realidade para um jovem gravemente doente.  Compartilhar um desejo especial e único une uma família, e é uma experiência que permanece com eles para sempre. Se quer se envolver e fazer a diferença visite aqui para saber como ajudar.

Photobucket


Via: Foforks    |     Adaptação: RobertPattinsonPortugal

publicado por Bia PATTINSON às 20:37