O Robert diz que se podia apaixonar por qualquer pessoa


Robert Pattinson acredita que se poderia apaixonar por alguém que ele vê na rua.
Nós achamos óptimo que Rob não queira uma namorada famosa e que aceite a possibilidade de conhecer alguém ao acaso.

Rob disse à revista Twist: “É absolutamente possível que possas conhecer alguém na rua e de repente apaixonares-te por essa pessoa. Isso acontece comigo muitas vezes!”

Milhões de meninas poderiam amar Rob porque ele interpreta Edward Cullen, mas o actor britânico insiste em dizer que é muito diferente do personagem que ele interpreta nas telas.

Ele disse: “Eu não sou tão duro como Edward, eu quero divertir-me! Edward é um adulto de 108 anos preso num corpo de 17 anos, mas eu ainda sou um garoto de 6 anos emocionalmente.”

Rob sabe como é ser obsecado por alguém. Ele admite: “Eu estive obsecado por uma rapariga por muitos anos, mas nunca falei com ela porque era extremamente tímido. Anos depois, contei-lhe e ela ficou totalmente chocada porque não tinha notado nada!”

Se fores sortuda o suficiente para conhecer Rob algum dia, faz de tudo para não o assustares.

Rob contou recentemente ao Hollyscoop.com: “As pessoas fazem-me emboscadas e tentam descobrir em que hotel estou hospedado e ficam querendo tocar no meu cabelo. Todas apenas gritam e gritam. É algo muito surreal.”

“Uma vez, havia quatro raarigas, em Chicado acho eu, e elas arranharam-se nos pescoços até sangrar. E então, quando elas vieram ter comigo elas estavam com o sangue a escorrer. Foi muito vulgar”.

Fonte: MyParkMag.com
Via Volturi Guard
publicado por mrsCullen às 16:14